quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vó, quem dera eu pudesse mandar um e-mail para o céu...

De todo o amor que eu tenho
Metade foi tu que me deu
Salvando minh'alma da vida
Sorrindo e fazendo o meu eu "Dona Cila - Maria Gadú"

Trilha sugerida: Maria Gadú - Dona Cila


....e lhe dizer o quanto sinto a sua falta.
... e lhe perguntar se agora está em paz.
...e lhe dizer que eu a amo demais.

Nunca em vida eu disse estas cinco palavrinhas mágicas: "Vó, eu te amo muito!" 
Por vergonha, por falta de tempo,
Talvez por não ter percebido o quanto era importante na minha vida.

Vó querida, 
Nunca me disse que eu era a neta preferida.
Mas todos sabiam.
Eu sabia.

Nunca lhe disse que era a minha avó preferida,
Mas todos sabiam. 
A senhora sabia.

De riso fácil, cabeça boa, fazia conta "de cabeça" melhor que qualquer um.
83. Viveu até os 83 anos.
Talvez tivesse vivido mais se não fosse tão solitária.

Três filhos. Viu dois morrerem. Como uma mãe aguenta?

Vó, quem dera eu pudesse mandar um  e-mail para o céu... 
...e lhe dizer que a vida pode sim ser bonita. 
...e lhe dizer que com a senhora valorizei as pequenas coisas.

Vó, quem dera eu pudesse mandar um  e-mail para o céu...
...e poder lhe fazer umas perguntas :

Vó, você se encontrou com meu pai?
Vó, anjos existem mesmo?
Vó, retornamos à Terra?
Vó,  a vida valeu a pena?

Vó, quem dera eu pudesse mandar um  e-mail para o céu...
...e dizer o quanto a senhora é importante na minha vida.
... e que todos os dias queria que estivesse aqui.
...e lhe falaqr que ainda sinto sua presença, seu cheiro. 

Vó, quem dera eu pudesse mandar um  e-mail para o céu...
... e simplesmente lhe dizer:



Muito obrigada por ter me amado tanto!


* 11/08/1918         + 2001
* 11/08/1918         + 2001

Um comentário: