terça-feira, 5 de abril de 2011

13 anos - Math

"Meu filho vai ter nome de santo
Quero o nome mais bonito." Renato Russo


Trilha sonora sugerida: Pais e filhos - Legião Urbana

Aquele que me faz rir
de felicidade,
de bobeira,
de orgulho,
das atrapalhadas,
das palhaçadas
dos tropeços
por causa do corpo
que está em crescimento!

Aquele que me faz chorar
por  estar triste,
por  querer estar em outro lugar,
por não entender o que a vida nos prega!

Aquele que me faz chorar também
de emoção,
de orgulho,
de felicidade,
de tanto rir
por receber um abraço mais apertado,

Aquele que me fez realizar,
um sonho de tempos almejado,
Poder vestir o azul e também o rosa
De ter uma menina e um menino!

13 anos...
E já tenho que olhar para cima para falar com você!
O pé mais parece um lancha fora d´água:
40?!?!?!?!
Como pode?

Ainda assim,
Você sempre será meu Math Bolinha!
Das perguntas engraçadas da infância,
às curiosidades e à rabugice da adolescência.
Sempre terá meu colo,
Sempre será o meu Math Menino...

12/02/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário