terça-feira, 5 de abril de 2011

Magia

Trilha sonora sugerida: Lorena Mckennit - Mystic's Dream


     É noite. Caminho sobre a areia morna, indo de encontro ao nada, sem direção, sem rumo, apenas admirando a magnitude, a beleza deste momento mágico. Paro, fico ouvindo a canção sussurrante das ondas quebrando nas rochas.
      No alto, uma lua cheia regozija por estar envolta por objetos luminosos a lhe fazer festa, é a fantasia que começa a reinar. 
      Duendes brincam de roda, diante de uma fogueira, uma feiticeira com um corvo a crocitar nos ombros prevê seu futuro, unicórnios passam por mim aos trotes, como que me convidando para um passeio. Monto num deles, o mais alvo de todos. Galopo, o vento esvoaça meus cabelos, envolvendo-me num frenesi entorpecedor, solto uma gargalhada demente, numa magia sem fim. 
     Aos poucos, o sol substiui a lua, despertando-me desta loucura adorável. Tudo volta ao normal: sem luas sorridentes, duendes, feiticeira, só a realidade. Realidade que muitas vezes é dura, mas que me faz perceber o quão belo são os momentos de sonhos e utopia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário