terça-feira, 5 de abril de 2011

Salve-me

Trilha sonora sugerida: Save me now - Andru Donalds 


Quando chega perto de mim,
seu cheiro me invade
E a vontade é ficar ali,
abraçada a você por muito tempo.
E mesmo me sentindo desta forma
O medo me invade
Como se tudo fosse ilusão
E a qualquer momento fosse acabar
A felicidade deste amor é tão grande
que é difícil de acreditar nela
E uma barreira é colocada
Que não me deixa continuar acreditando
Ah, esse medo de amar,
Venha...Enxugue minhas lágrimas
Faça me acreditar que podemos ser felizes!

24/7/2006

Um comentário:

  1. Maninha....

    Este seu novo cantinho está lindo demais! esta fase verde que não passa, talvez devesse escrever sobre isso...a cor verde....o que acha? Adorei ver aqui, publicado, as coisas tão lindas que escreve e que ficavam guardadas para poucos lerem, saborearem.
    Desejo muita inspirações para você, para tornar este cantinho cada vez mais lindo e rico.
    Parabéns!
    Te amo.
    Beijos.

    ResponderExcluir