quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sina

"...Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector
Trilha sonora sugerida: Ana Carolina - Hoje eu tô sozinha
Solidão. Eis que surge novamente  como a me perguntar: "Você achou que pudesse fugir de mim?"
Atravessei anos acreditando que um dia pudesse encontrar a felicidade, mas a felicidade não se encontra, se vive.
Li muito a respeito que a felicidade não encontramos no outro, mas sim em nós mesmos. BINGO! Por isso não a encontro, pois minha essência é a tristeza. E dela me alimento.
Vivo intensamente, principalmente os sentimentos, as relações. Doo-me por inteiro, valorizo o lado bom das pessoas,  mas a reciprocidade não existe.
Sinto que estou numa redoma e a qualquer momento ela se fechará. Culpo-me por ser tão down, tantas conquistas já tive, mas só consigo pensar no que eu não tenho. Comparar a minha vida a de outras pessoas menos favorecidas não me serve de alento.
Devo aceitar minha sina: FOREVER ALONE IN BLUE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário