domingo, 13 de maio de 2012

À Minha Mãe


"Sempre que o meu pranto rolar
Ponha sobre mim suas mãos
Aumenta minha fé 

e acalma o meu coração" Roberto Carlos


Minha avó, eu e Minha mãe
Agradeço-lhe
Por toda a sua dedicação
Ao longo de minha trajetória
Pela renúncia de seus sonhos juvenis
Pela sua doação ao cuidar de mim.

Agradeço-lhe
Pelas mãos sempre estendidas
Para me tirar do chão
Após as primeiras tentativas de caminhar,
Pelas minhas quedas, nos obstáculos da vida.

Agradeço-lhe
Pelos ensinamentos repassados
Os de escola: português, matemática, ciências
Mas principalmente os de valores:
Honestidade, justiça, solidariedade e agradecimento.

Agradeço-lhe
Por estar sempre comigo, mesmo distante,
Mesmo não concordando comigo,
Orando pelo meu bem,
Orando pelas minhas escolhas.

Por fim...

Agradeço-lhe
Por ser o maior de meus exemplos:
De força, garra, perseverança, amor e fé!
Por ser  aquela que sempre recorro nas minhas angústias
E mês traz de novo e de novo e de novo a esperança de ser feliz!

4 comentários:

  1. Eu tinha só 20 anos nessa época!E você só queria o meu colo!A vó Elisiaria insistia e nada de vc ir com ela.

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha só 20 anos nessa época!E você só queria o meu colo!A vó Elisiaria insistia e nada de vc ir com ela.

    ResponderExcluir